Prefeito Cido Ferrari entrega certificados para formandos do curso de metrologia básica na ETEC

Prefeito Cido Ferrari entrega certificados para formandos do curso de metrologia básica na ETEC

Na noite de quinta-feira (07/04) houve a cerimônia de entrega dos certificados de conclusão do curso de metrologia, realizado por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Matão e o programa “Via Rápida” do Governo do Estado de São Paulo, para os 29 estudantes. Estiveram presentes a diretora Ana Claudia Câmara Pereira, bem como os professores e familiares dos formandos.

Voltando-se a plateia, visivelmente feliz com o momento, o prefeito Cido Ferrari, disse:

“Agradecemos o convite para este momento tão importante para a vida profissional de vocês. Parabenizamos os alunos pela conquista, aos professores pelos ensinamentos e aos familiares por estarem presentes, dando essa força aos formandos! Continuem estudando e se profissionalizando. Os conhecimentos práticos e teóricos abrem portas para o trabalho e com isso melhoramos nossa condição de vida” concluiu Cido Ferrari.

O curso, que ofereceu uma bolsa-auxílio de R$ 210,00, qualificou para atuação profissional em indústrias metalomecânicas, em funções que exigem correta utilização de instrumentos de medição com escalas, paquímetros e micrômetros.

Professores responsáveis: Douglas Candido de Oliveira; Sérgio Antônio Christiani; Luiz Carlos Moya; Valdeir Gomes e Wesclet Júnior de Oliveira Dantas.

Ao final do evento o prefeito foi convidado a percorrer todo o espaço escolar, acompanhado dos formandos e familiares. Na oportunidade reencontrou amigos/professores e conversou com outros estudantes dos demais cursos da ETEC Sylvio de Mattos Carvalho.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Vagas PAT Matão

27/03/2024 1) MECÂNICO DE MANUTENÇÃO CURRÍCULO PARA: financeiro@cardimix.com.br ESCOLARIDADE NÃO...

Acesso Rápido

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?