Prefeitura, Câmara e PM reforçam segurança e evitam “perturbação do sossego”

Prefeitura, Câmara e PM reforçam segurança e evitam “perturbação do sossego”

O ‘balanço’ do fim de semana no munício registrou mais tranquilidade, com a sequência das medidas de segurança intensificadas, desde os momentos mais agravantes da pandemia.

A fiscalização constante tem sido feita pela Prefeitura, em parceria com a Câmara Municipal e Polícia Militar e objetiva evitar a pertubação do sossego e excessos de desordem pública.

“Manter uma cidade tranquila e com segurança para se viver em família é responsabilidade de cada um. Por isso agradecemos as parcerias que reforçam as ações para manter a tranquilidade e assim o benefício é de todos”, considerou o prefeito Cido Ferrari.

Neste sentido a Guarda Civil Municipal (GCM), Vigilância Sanitária, Departamento de Tributos e Departamento de Trânsito têm o reforço necessário para coibir aglomerações.

Para desenvolver a conscientização junto a população sobre a importância de se evitar o contato e manter o uso de máscaras, desde abril desde ano, as redes sociais da Prefeitura têm divulgado a campanha “Aglomeranão”, com apoio da mídia local e regional, além de cumprir as exigências estabelecidas em cada uma das fases do Plano São Paulo.

De acordo com o Secretário de Administração, Fazenda e Controle Interno, Willian Di Gaetano Bassi, “o balanço do fim de semana é bastante satisfatório, pois os números indicam que houve intenso trabalho das equipes de segurança, frente a um baixo número de boletins de ocorrência. Seguiremos com esta estratégia para manter os resultados esperados”, explicou o secretário.

Relatório

Quantidade de operações: 17
Pessoas abordadas: 116
Boletim de ocorrência da PM Lavrados: 03
Veículos abordados: 84
Autos de infração: 07
Pontos de visibilidade: 20
Condutores abordados: 84
Veículos vistoriados: 72
Motocicletas vistoriadas: 12

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Vagas PAT Matão

16/04/2024 1) MECÂNICO DE MANUTENÇÃO CURRÍCULO PARA: financeiro@cardimix.com.br ESCOLARIDADE NÃO...

Vagas PAT Matão

12/04/2024 1) MECÂNICO DE MANUTENÇÃO CURRÍCULO PARA: financeiro@cardimix.com.br ESCOLARIDADE NÃO...

Acesso Rápido

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?