Prefeitura de Matão inicia cadastramento de estudantes para o transporte intermunicipal

Os estudantes que viajam para as cidades de Araraquara, São Carlos, Jaboticabal e Taquaritinga, já podem realizar seu cadastramento na Secretaria de Educação. Mais uma vez a Prefeitura realizará o custeio de parte da mensalidade para aqueles que frequentam cursos não disponíveis no município.

“Quando ajudamos os estudantes, oferecendo um transporte mais acessível, estamos investindo em seu futuro profissional e ao mesmo tempo investindo na cidade, pois o seu êxito individual trará bons frutos para o coletivo”, considerou o prefeito Cido Ferrari.

Dessa forma, o cadastramento para continuar tendo esse benefício, já pode ser feito das 7h às 13h na Secretaria de Educação e Cultura, localizada na Avenida José Bonifácio nº 1176, Centro, telefone (16) 3384-5847.

O estudante deve apresentar 2 fotos 3X4 e os seguintes documentos com cópia: CPF, RG, comprovante de endereço e comprovante de matrícula.

Depois de fazer o cadastro, deverá retirar a carteirinha no escritório da Viação Paraty na Avenida 15 de Novembro, nº 826, Centro, telefone (16) 3382-3272.

A recomendação é para que não deixe o cadastramento para última hora!