Prefeitura segue com manutenção de roçagem e limpeza por toda cidade

Por se tratar de um período de chuva e mormaço, o qual provoca o crescimento mais rápido do mato, a Prefeitura de Matão tem reforçado o trabalho de manutenção da limpeza e roçagem em formato de rodízio por todo município.

Assim, realizou importante manutenção na Praça ‘Cristo Redentor’ do jardim Popular, bem como em ruas e avenidas do jardim São José, Bairro Nova Cidade, jardim Paraíso, jardim Primavera, Vila Cardim, Avenida Ludiwig Eckes, entre outros, receberam a benfeitoria.

“Seguimos em frente cuidando da nossa cidade, ouvindo os cidadãos através da Ouvidoria e organizando um cronograma de prioridades para roçagem e limpeza, priorizando os postos de saúde, escolas, áreas de lazer, praças, avenidas e ruas, onde circulam o maior número de pessoas”, considerou o prefeito Cido Ferrari.

E para informar ou solicitar serviços de roçagem, tapa buracos, reparos de iluminação, limpeza e coleta de galhos, entre em contato com a ‘Ouvidoria’ da Prefeitura: (16) 3383-3125 ou e-mail ouvidoria@matao.sp.gov.br.

Mas, se preferir, baixe o APP ‘eOuve’ ou entre no site eouve.com.br, para cadastrar o pedido e acompanhar a prestação do serviço.