Prefeitura de Matão leva atletas aos Jogos da Melhor Idade

O projeto “Vôlei Adaptado” mantido pela Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, inscreveu 80 atletas nos Jogos da Melhor Idade (JOMI), que ocorreu entre os dias 15 e 19 de junho, nas cidades de Ribeirão Preto, Monte Alto e Batatais. O evento é realizado pelo Governo do Estado de São Paulo e envolve 32 municípios, sendo 1300 atletas.

As modalidades inscritas por Matão, foram: atletismo, bocha, buraco, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco e vôlei adaptado.

“Parabenizamos todos os atletas pela participação e agora vamos torcer para que os classificados tenham bons resultados na fase final do JOMI”, disse o prefeito Cido Ferrari.

De acordo com o secretário de Esportes, Lazer e Juventude, José Orlando Marchesan Mingossi, a classificação para a fase final do JOMI é fruto da dedicação da equipe organizadora do projeto e do empenho dos atletas. “Reforçamos que o mais importante é a participação nos jogos, pois o esporte traz excelentes resultados para a saúde”, concluiu.

As modalidades classificadas foram: vôlei adaptado masculino; atletismo feminino e Natação masculino.

Vale lembrar que a final do JOMI será disputada entre os dias 8 e 13 de julho no município de Pindamonhangaba.