Prefeitura de Matão realiza o terceiro ‘Mutirão de Lixo Eletrônico’ de 2023

A ação que acontece amanhã, sábado (16/12), realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, integra a campanha “EcoMatão”. Nos meses de março e junho deste ano, foram recolhidos mais de 6.500 toneladas de lixo eletrônico dispensado pela população.

Reúna o lixo eletrônico de sua casa e aproveite para descartar, corretamente!

Neste sábado (16/12) das 9h às 15h
Parque Ecológico (ao lado da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude)
Óleo de cozinha usado e materiais recicláveis também podem ser descartados, além dos diversos materiais eletrônicos

Esta ação visa conscientizar as pessoas sobre a importância da preservação do meio ambiente, que consiste em destinar o alto volume de dispositivos eletrônicos e demais resíduos gerados para reciclagem, de forma correta, para evitar a contaminação do solo.

O Mutirão do Lixo Eletrônico é realizado pela Prefeitura de Matão, com apoio da empresa Led Reciclagem Tecnológico.

Para mais informações, ligue na Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (16) 3383-4055 ou 3383-4060.