Prefeitura finaliza reparos e troca iluminação da Matinha do Bosque e Avenida Francisco Mastropietro

A praça Sizenando Silveira Leite (Matinha do Bosque) foi totalmente revitalizada pela Prefeitura após reparos na iluminação, podas de árvores, pintura, roçagem e limpeza dos resíduos de lixo. Assim como a pista de caminhada da Avenida Francisco Mastropietro está mais iluminada. As troca das lâmpadas, sendo a maior parte LED, têm o objetivo de economizar e ainda ampliar o fluxo luminoso do lugar.

A cada etapa finalizada, a cidade fica mais iluminada e os matonenses podem aproveitar para fazerem caminhadas, inclusive a noite.

“Chegamos numa boa fase do ano em que finalizamos importantes serviços, como é o caso da troca e reparos na iluminação de vários lugares onde, até por uma questão de saúde, as pessoas precisam ir para fazer exercício físico, caminhar ou buscar seu lazer. Cuidar de Matão é um compromisso que estamos cumprindo e isso nos deixa muito contentes”, considerou o prefeito Cido Ferrari.

De acordo com Paulo César Rodrigues Esteves, responsável pelo setor de Divisão de Manutenção Elétrica e Hidráulica, o setor tem trabalhado pela contenção de gastos a partir da melhoria dos equipamentos e serviços. “Procuramos trocar as lâmpadas, fazer reparos ou consertar as que retiramos e reaproveitamos todo o equipamento que estiver em boas condições de uso, de forma mais ‘econômica”’, explicou o diretor.

Para informar ou solicitar serviços de reparos ou troca de iluminação, entre em contato com a ‘Ouvidoria’ da Prefeitura: (16) 3383-3125 ou e-mail ouvidoria@matao.sp.gov.br.

Mas, se preferir, baixe o APP ‘eOuve’.