Prefeitura realiza manutenção na Vicinal que liga Matão à Motuca

Dando sequência ao calendário de manutenção e recuperação das vicinais de Matão, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Serviços, nesta sexta-feira (23) iniciou a limpeza, poda de galhos e roçagem das margens da vicinal “Dr. Carlos Fernando Malzoni”, que interliga Matão ao município de Motuca.

Realizado de forma gradativa e ordenada, o primeiro ciclo de urgência destes serviços, tem sido intensificado, como explica o secretário da pasta Geraldo Lesbão Meira, o Mineiro: “assim que iniciou a sua quarta gestão, um dos primeiros pedidos do prefeito Adauto Scardoelli, foi deixar em ordem o visual de Matão, e isso está sendo feito. Então, fizemos uma força tarefa com uma ‘faxina geral’, no primeiro semestre. Agora, nossa Secretaria está empenhada na poda de árvores dos nossos canteiros centrais, porém esta vicinal tinha a necessidade urgente, já que as folhagens das árvores e o capim estavam invadindo a via e prejudicando a circulação dos motoristas”, explicou Mineiro.