Sábado tem Campanha do Agasalho em Matão

Sábado tem Campanha do Agasalho em Matão

O inverno está chegando e para aquecer os que mais precisam, a Prefeitura de Matão realiza neste sábado (12), mais uma edição da Campanha do Agasalho. Para manter o distanciamento seguro, a secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social organizará pontos de coleta via Drive-thru. As doações poderão ser realizadas das 8h às 17h00.

“Esta e outras ações precisam ser mantidas durante a pandemia, pois estamos ajudando moradores de rua, crianças, idosos e adultos que, infelizmente, não têm condições de ter uma roupa adequada para os dias mais frios. Nossas equipes estão preparadas para receber as doações sem comprometer a segurança da população. Então, pedimos que neste sábado os matonenses abram o guarda-roupa e façam a diferença na vida de alguém”, disse o prefeito Aparecido Ferrari.

Os voluntários e servidores da Prefeitura estarão em oito pontos de doações espalhados entre os bairros do município. Poderão ser doados na campanha cobertores e agasalhos, novos ou usados (em bom estado de conservação) para atendimento às famílias carentes.

As entidades, organizações e Igrejas interessadas em receber as doações dos agasalhos deverão efetuar sua inscrição na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, através do telefone (16) 3382-4078 (falar com Caren) ou pelo e-mail familia@matao.sp.gov.br .

“Neste ano a nossa Campanha do Agasalho será feita de forma diferente, mas contamos mais uma vez com a mesma solidariedade do povo matonense de anos anteriores. Além das doações que serão feitas no dia 12, queremos agradecer imensamente as empresas e instituições que estão realizando suas campanhas junto aos colaboradores e associados”, agradeceu o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Hélio Prandi.

Entre as entidades que estarão envolvidas na arrecadação das doações estão: Lions Clube de Matão, Rotary Clube de Matão e Rotaracty, grupo de ciclistas “Desce Marcha”, grupo Paz-lhaçada, Moto Clube “Tigres Guerreiros”, Etec “Sylvio de Mattos Carvalho e Comunidade Espírita Cairbar Schutel.

Os pontos de coleta para doações serão instalados nos seguintes locais: praça “Alfredo de Paiva Garcia”, no Centro; Avenida Baldan (próximo à rotatória da Avenida Trolesi); praça “Newton de Azevedo Caivano”, no Jardim São José (em frente Supermercado Simoni); praça “Idílio Gardini” (Cristo Redentor), no Jardim Popular; rotatória do Cruzeiro, na Vila Santa Cruz; praça da Igreja Nossa Senhora Aparecida, no bairro Alto; praça “Pedro Rondanin”, no Jardim Santa Rosa; e Sesi de Matão, no Jardim Paraíso.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Vagas PAT Matão

16/04/2024 1) MECÂNICO DE MANUTENÇÃO CURRÍCULO PARA: financeiro@cardimix.com.br ESCOLARIDADE NÃO...

Vagas PAT Matão

12/04/2024 1) MECÂNICO DE MANUTENÇÃO CURRÍCULO PARA: financeiro@cardimix.com.br ESCOLARIDADE NÃO...

Acesso Rápido

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?