Brigada de Incêndio da Prefeitura recebe treinamento do Corpo de Bombeiros

No início deste mês de julho a equipe que compõe a ‘Brigada de Incêndio’ da Prefeitura de Matão, passou por um treinamento teórico e prático, desenvolvido pelo Corpo de Bombeiros. O objetivo desta formação técnica é melhorar as habilidades e competências da equipe da Prefeitura, que tem a função de dar apoio ao Corpo de Bombeiros, quando há incêndios. O local do treinamento é apropriado e totalmente seguro.

“Foi pensando em fortalecer o combate aos incêndios que determinei a organização das equipes que ficam de plantão para apoiar o Corpo de Bombeiros e também para que façam os cursos de formação técnica, a fim de que estejam preparados para o desafio”, reforçou o prefeito Cido Ferrari.

Denúncias sobre suspeitas de incêndios podem ser feitas na Secretaria de Meio Ambiente, Saneamento e Recursos Hídricos, através dos telefones 3383-4060 e 3383-4055 ou da Defesa Civil 3384-5727.