Matão receberá recursos para as áreas da Saúde e Esportes

A Prefeitura de Matão agradece ao vereador Sensei Davison e ao presidente da Associação dos Aposentados de Matão, Dr. Aparecido do Carmo de Souza (Cidinho), que após reunião com deputado Arlindo Chinaglia, garantiram uma emenda parlamentar para o município no valor de R$ 540 mil.

Na semana passada, o prefeito em exercício Aparecido Ferrari e o secretário da Saúde Ademir de Souza, receberam a visita do vereador Sensei Davison e do Dr. Aparecido do Carmo de Souza (Cidinho). Na ocasião, eles anunciaram os recursos que serão aplicados da seguinte forma: R$ 290 mil para a aquisição de um veículo adaptado, destinado atendimento dos pacientes com deficiência ou mobilidade reduzida e R$ 250 mil às melhorias da infraestrutura esportiva.