Prefeitura realiza a roçagem e limpeza em bairros com Áreas Verdes

A Secretaria de Serviços da Prefeitura esteve voltada nesta semana ao trabalho de roçagem e limpeza, onde o mato encontrava-se bastante alto, em bairros que possuem extensa vegetação e ‘Áreas Verdes’, como por exemplo: jardim Paraíso, Parque Imperador, Área Verde do bairro São Rafael e Distrito Adolfo Baldan e Nova Matão. Na próxima semana, as equipes de serviços seguirão para os bairros Azul Ville, Nova Guarani e Residencial Olívio Benassi.

“Roçar o mato e limpar os resíduos de lixo, que infelizmente, algumas pessoas ainda jogam nessas pequenas matas ciliares que temos em Matão é uma necessidade urgente, pois é da responsabilidade de todos a preservação ambiental das ‘Áreas Verdes’ e a gente sabe que as vegetações melhoram a qualidade do ar que respiramos, trazendo mais qualidade de vida”, considerou o prefeito Cido Ferrari.

Neste sentido o Secretário de Serviços, Geraldo Lesbão Meira (Mineiro), reafirmou: “tenho andado por todo o município, incluindo o Distrito de São Lourenço do Turvo e o bairro de Silvânia para verificar os lugares onde tem mais urgência de roçagem e limpeza e anotado as áreas necessitadas para assim definir as prioridades do cronograma”, explicou Mineiro.

Para solicitar roçagem e limpeza, em locais públicos como por exemplo: Áreas Verdes; terrenos públicos com vegetação; praças, canteiros de avenidas e Vicinais, entre em contato com a Prefeitura, através do telefone (16) 3383-4059.